domingo, 4 de setembro de 2016

Quinta do Olivardo Adega & Restaurante - conta A história do vinho dos mortos...

                                                                   

                                                         Se uma palavra tivesse que ser escolhida para definir o sucesso do negócio,  poderíamos dizer que aqui ha ALMA. O envolvimento toda a equipe, desde a gentileza na recepção até a acalorada apresentação musical, passando por pratos inspirados nas tradições  da Ilha da Madeira tornam o lugar um sonho português realizado .          
                                                           
Olivardo decidiu ter sua própria vinícola a 56 km de São Paulo, na cidade turística de São Roque e aventurar-se como empreendedor, porém não imaginava que a idéia teria tantos desdobramentos. Vendeu a única casa e carro que a família possuía na ocasião. Investiu tudo no cultivo das uvas e preparação de um vinho bastante diferenciado. Aos poucos a qualidade da bebida produzida foi ganhando o conhecimento daqueles que visitam a região, conhecida justamente por esta atividade produtiva.   

O vinho do Olivardo era muito bom, mas os bolinhos de bacalhau  da Cíntia, sua esposa e portuguesa legítima vieram pra agregar. Passaram a existir  juntos para não mais se separar e dali por diante nasceu um cardápio bastante variado, que passa pela Espetada Madeirense, abrange o território das sardinhas assadas e escancara uma extensa lista de variedades de bacalhau, que diga-se, é de dar água na boca.

Uma lojinha de guloseimas especializadas guarnece o restaurante, ilustrando a vasta lista de iguarias portuguesas. Dali é possível levar pra casa doces, bolos, queijos, defumados e ate mesmo louças importadas.
                                    Gil, um garçon extremamente atencioso, merece nosso aplauso!





Durante o jantar nosso anfitrião se aproxima, tal como fez com os demais clientes que,  à luz de velas degustavam uma refeição farta preparada com ingredientes de alta qualidade. Comenta emocionado sobre a família que formou com Cíntia, e de fato é uma familiar muito bonita: um casal, filhos do primeiro casamento e um caçulinha, fruto de uma união que os projetou para alem do porta retrato. Essa sensação prazerosa é possível sentir também  na atmosfera do ambiente de trabalho de sua equipe.



Eventos variados acontecem na Quinta do Olivardo ao longo do ano. Descobrimos que o ritual do "vinho dos mortos" acontece todo 3o sábado do mês. Mas você deve estar se perguntando: " Vinho dos Mortos" ? Assista ao vídeo e entenda sua historia e seu significado! VEM COM A GENTE!
                                                                                                                                                                                                                                              Marly Gonçalves, a fadista !


A história do vinho dos mortos..





Apoio:

CODEXX disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo - ligue 11 3462.1993 
www.codexx.com.br

e

www.goncalvesvazadvogados.adv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário