INSCRIÇÕES ABERTAS - TROFÉU SÃO PAULO CAPITAL MUNDIAL DA GASTRONOMIA 2015
O Troféu foi criado pela Câmara Municipal por meio dos Decretos Legislativos 81/1997 e 16/2002 e tem por objetivo incentivar a mídia especializada a divulgar a gastronomia paulistana. Saiba como participar
DOS OBJETIVOS Incentivar a mídia especializada a divulgar a gastronomia paulistana, visto que São Paulo detém o título de Capital Mundial da Gastronomia.
DAS CATEGORIAS
O Troféu abrange as seguintes categorias:
I – Reportagem publicada em jornal editado no Brasil; II – Reportagem publicada em revista editada no Brasil; III – Reportagem difundida por emissora de rádio; IV – Reportagem difundida por emissora de televisão (canais abertos e fechados); V – Reportagem escrita difundida pela internet; VI – Reportagem em formato vídeo difundida pela internet; VII – Reportagem em formato áudio difundida pela internet; VIII – Foto publicada em jornal, revista ou na mídia eletrônica; IX – Guia da Cidade de São Paulo; X – Programa de televisão especializado em gastronomia; XI – Revista de gastronomia, incluindo as publicadas por sindicatos e associações do setor; XII – Melhor trabalho sobre o tema “Gastronomia na Cidade de São Paulo” elaborado por estudantes dos cursos superiores de Turismo, Gastronomia, Hotelaria ou Jornalismo. Parágrafo Único - Não havendo concorrentes para uma das categorias, a esta o Prêmio não será outorgado, limitando-se apenas às demais categorias.
DOS OBJETIVOS
ResponderExcluirIncentivar a mídia especializada a divulgar a gastronomia paulistana, visto que São Paulo detém o título de Capital Mundial da Gastronomia.
DAS CATEGORIAS
O Troféu abrange as seguintes categorias:
I – Reportagem publicada em jornal editado no Brasil;
II – Reportagem publicada em revista editada no Brasil;
III – Reportagem difundida por emissora de rádio;
IV – Reportagem difundida por emissora de televisão (canais abertos e fechados);
V – Reportagem escrita difundida pela internet;
VI – Reportagem em formato vídeo difundida pela internet;
VII – Reportagem em formato áudio difundida pela internet;
VIII – Foto publicada em jornal, revista ou na mídia eletrônica;
IX – Guia da Cidade de São Paulo;
X – Programa de televisão especializado em gastronomia;
XI – Revista de gastronomia, incluindo as publicadas por sindicatos e associações do setor; XII – Melhor trabalho sobre o tema “Gastronomia na Cidade de São Paulo” elaborado por estudantes dos cursos superiores de Turismo, Gastronomia, Hotelaria ou Jornalismo. Parágrafo Único - Não havendo concorrentes para uma das categorias, a esta o Prêmio não será outorgado, limitando-se apenas às demais categorias.