sexta-feira, 12 de junho de 2015

RODA SP INTEGRA ATRATIVOS DO CIRCUITO das NASCENTES




A partir desta sexta-feira, 12 de junho, o RODA SP, programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo permanece até o dia 28 de junho no Circuito das Nascentes, O lançamento aconteceu hoje pela manhã, nas dependências da  coordenadoria de Turismo de Mogi das Cruzes, com a presença do secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena.

 “Esta é uma ação que gera conhecimento e cultura à população, na medida em que integra os atrativos de nove municípios, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano” ressaltou Lucena em coletiva de imprensa com toda mídia da região presente.

O titular da Pasta argumentou que até o momento, o RODA SP, após mais de três anos em funcionamento, envolveu 112 municípios paulistas e contabilizou 280 mil embarques pelos 16 veículos que compõem este programa. “Esta ação só vem comprovar o ambiente favorável ao turismo que São Paulo possui aliada a uma infraestrutura invejável”, disse Lucena.

De cara nova, para melhor aproveitamento dos atrativos turísticos, numa média de três atrativos por município, os roteiros do RODA SP estão em formato city tour, com acompanhamento de guia de turismo durante todo os percursos e nos atrativos. Há 14 roteiros ofertados que sempre buscam  atender os múltiplos interesses e perfis de público e embarcar nos confortáveis ônibus de turismo do RODA SP. Com apenas R$ 10,00 o público pode viajar o dia todo, exceto às segundas-feiras.

Vale informar que a compra de ingresso pode ser efetuada pelo site www.rodasp.com ou nos Pontos de Venda abaixo:

Guarulhos
Teatro Adamastor - Avenida Monteiro Lobato, 734 - Macedo

Mogi das Cruzes
Parque Centenário da Imigração Japonesa - Central de Informações Turísticas - Avenida Francisco Rodrigues Filho, 2006

Suzano
Centro Cultural Franscisco Carlos Moriconi - Rua Benjamin Constant, 682 - Centro

Mais informações pelo:  0300 745 0000

                                                       por Maristela Bignardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário