TELEFONIA FIXA E A IMPORTANCIA DE MODERNIZAR O ATENDIMENTO
TELEFONICO NA SUA EMPRESA.
Neste início de século XXI, é muito importante o
entendimento de que as mudanças pelas quais nós estamos passando, como a
crescente importância das mídias sociais e de ferramentas como a inteligência
artificial, acabam demandando soluções mais modernas e tecnológicas de
telefonia por parte das empresas. Adaptar–se é preciso!
A central de telefonia conhecida como PABXip da CODEXX é
desenvolvida com alta tecnologia e vem resolver o problema de atendimento
telefônico de empresas Pequenas , Medias
e Grandes (PMG) em todo o território nacional.
Será que esta é a sua dificuldade? Se for, podemos lhe
passar uma solução.
Uma das possíveis dificuldades é a mudança de endereço. Um
importante recurso do CODEXXpabxip é a
facilidade de manutenção do seu número telefônico fixo mesmo que o seu local de
trabalho tenha mudado de endereço.

Pense!!! Hoje, o que seu
telefone além do alô!!! Conheça o poder
da telefonia fixa e tudo que que ela pode fazer e mudar para melhor na sua
empresa.
A solução CODEXXpabxip se integra com todas as operadoras de
telefonia fixa, e funciona através de Internet Fixa ou 4G. (i. é, nas nuvens)
Quando comparado às centrais telefônicas convencionais, o
desempenho do CODEXXpabxip é
impressionante, ele é extremamente mais flexível e adaptável na instalação e na
escalabilidade. Além de dispensar instalações físicas e compra de equipamentos
caros, ele é ajustado ao numero exato de
colaboradores fixos ou remotos a
qualquer momento e sem planejamento prévio.
Entre todas as facilidades destacamos três motivos para você
comparar com o seu sistema atual, a URA,
o Atendimento Remoto e a Gravação de Conversas, lembrando que na
configuração do CODEXXpabxip, todas as funcionalidades disponíveis são inclusas sem cobrança adicional.
(Gratuitas)
Quase todo mundo já esteve em contato com uma URA. Quando
você liga para uma central de atendimento, e ao invés de falar com uma pessoa,
você fala com um atendimento (humanizado que é um software), você está em
contato com uma URA.
Com estas facilidades
do CODEXXpabxip, o atendimento da sua empresa passa a ser de 24X7X365 com a
utilização da URA, sua atendente eletrônica, com ela você ganha tempo de
atendimento sem despesas adicionais
A Unidade de Resposta Audível (URA) permite várias
automações no seu atendimento via telefone, como o esclarecimento de dúvidas
simples sem que o cliente tenha que ser transferido para um atendente.
Atendimento remoto é feito, com se estivesse dentro da sua
empresa com distribuição e transferência de chamada entre ramais, o famoso HOME OFFICE, nele toda sua equipe pode
trabalhar de forma remota.
Um grande número de empresas perde clientes diariamente
devido à falta de tratamento adequado nas ligações telefônicas, especialmente
em seus atendimentos iniciais. Essa taxa poderia ser amenizada se uma
estratégia de gravação de chamadas fosse adotada.
Através da Gravação de Chamadas, muitas
dificuldades das empresas poderiam ser resolvidas, já no primeiro atendimento,
para melhorar as relações com os clientes.
Com os dados em mão, o gestor pode trabalhar em frentes
específicas para corrigir desvios de condução dos colaboradores.
Na contratação para a utilização do sistema, CODEXXpabxip,
muitas das vezes, próximas ao custo da
sua conta de telefone fixa ou até mais barato, incluindo todas as facilidades, abaixo relacionadas.
• Transferência
Identificada
• Grupos ou
Filas de Chamadas
• Gravação
de Conversa
• Transferência
de Chamada
• Ramal
Remoto
• Conferência
a três
• Desvio de
Chamada/ SIGA-ME
• Ramal
Remoto
• Captura
de Chamada
• Numero
Virtual
• Identificação
de Chamada
• Chamada
em espera
• Portal do
Usuário com Relatório administrativo.
• Chamada
de Ramal para Ramal com custo zero
• Ramal
toca no seu Smartphone (APP)
• Suporte
incluso com atendimento no Brasil
• Rede de
Escritório Virtual
• Defina
horário de atendimento
• Portabilidade
numérica
• PABX
Virtual
• Aluguel
de aparelhos IP
• URA
Digital
CODEXXpabxip telefonia do séc. XXI, bem vindo ao FUTURO!!
www.codexx.com.br
@codexxtelecom
+ 55 (11) 34621993
+ 55 (11) 982701536

