terça-feira, 13 de dezembro de 2016

BeerOrCoffee é o novo parceiro da ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR

Aplicativo de networking facilita encontros para uma cerveja ou cafezinho
A mesa de um bar pode ser o lugar ideal para fechar negócios. "O happy hour é uma das maneiras mais informais de se fazer networking - e, ainda assim, uma das mais eficientes. Se temos o objetivo de transformar São Paulo na Capital do Happy Hour, nada mais natural do que o universo dos negócios cruzar com o universo do entretenimento". Quem fala é Toni Sando, Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), que, junto com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel-SP), vem promovendo a ação #SOMOSTODOSHAPPYHOUR, que reúne bares e restaurantes da cidade para oferecer promoções, de segunda a quinta, das 17h às 20h, durante todo o período do horário de verão.
Na segunda fase do projeto, novos parceiros integraram a ação. Um deles é o BeerOrCoffee, aplicativo de networking que conecta pessoas próximas, através de interesses para um cafezinho ou uma cerveja, para troca de conhecimento e gerar novas oportunidades de negócios. "Acreditamos que as oportunidades que surgem em nossas vidas estão diretamente relacionadas às pessoas que conhecemos ao longo do caminho", detalha Roberta Vasconcellos, CEO e Co-Fundadora do aplicativo. "E, às vezes, a pessoa certa pode estar muito próxima em um evento, aeroporto ou mesmo perto de algum café ou bar", completa.
O aplicativo funciona como um "tinder" do networking. O profissional pode marcar encontros por meio de afinidades e aproximação, assim como avisar sua rede de que está disponível para um café ou cerveja nos próximos 30 minutos, aberto a convites. Dessa forma, todos os estabelecimentos participantes do #SOMOSTODOSHAPPYHOUR estão cadastrados na plataforma e aparecem como sugestão de local de encontro. Além disso, às terças-feiras, um bar será escolhido como local especial para Happy Hour, convocando, por meio do feed de notícias, todos os usuários do app. BeerOrCoffee está disponível tanto para Android quanto iOS.
 "O Happy Hour é uma manifestação máxima da vida real. É quando desligamos o computador e vamos curtir um pouco. A tecnologia surge como meio para interconectar da melhor forma as pessoas que estão ao redor, sejam conhecidas ou não. Por isso, essa parceria tem tudo para dar certo, tanto para a cidade, que busca ampliar o movimento nos estabelecimentos, quanto para o incremento da economia por meio de novas oportunidades de negócios e empreendedorismo", finaliza Toni Sando.
 Os estabelecimentos participantes estão organizados pelas regiões do projeto Destinos São Paulo, divididos em Ibirapuera & Moema (que inclui Zona Sul, Vila Mariana, Paraíso e Campo Belo); Centro & Zona Norte (que inclui Zona Leste, Oeste e Lapa); Paulista & Jardins (que inclui Augusta); Faria Lima & Itaim (que inclui Vila Madalena e Pinheiros); e Berrini (que inclui Morumbi, Santo Amaro e Interlagos). Há ainda bares da Grande São Paulo.
#SOMOSTODOSHAPPYHOUR seguirá até dia 19 de fevereiro de 2017, e ainda contará com novas fases. Estabelecimentos que se interessarem em participar, devem encaminhar para o e-mail somostodoshappyhour@visitesaopaulo.com o nome, site e promoção a ser oferecida.
Serviço
#SOMOSTODOSHAPPYHOUR
Bares e restaurantes com promoções em São Paulo
Data: Até 19 de fevereiro de 2017
Horários: De segunda à quinta, das 17h às 20h
Estabelecimentos participantes: www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour
 • Ibirapuera & Moema (que inclui Zona Sul, Vila Mariana, Paraíso e Campo Belo):
• Centro & Zona Norte (que inclui Zona Leste, Oeste e Lapa)
• Paulista & Jardins (que inclui Augusta)
• Faria Lima & Itaim (que inclui Vila Madalena e Pinheiros);
• Berrini (que inclui Morumbi, Santo Amaro e Interlagos).
• Grande São Paulo:

Sobre o SPCVB
Com 33 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 40 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU
Visite São Paulo
Comunicação, Imprensa e Conteúdo


Apoio para divulgação:
CODEXX 
disparos de SMS INTERATIVOS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo - ligue 11 3462.1993 
www.codexx.com.br

Dra. Soiane Vieira Gonçalves Vaz
Advogada
Rua José Bonifácio, 278 - 8º andar - conj. 812 - Centro 
São Paulo - SP - CEP: 01003-010 


domingo, 4 de dezembro de 2016

Ladeira do Sítio ganha mural com ondas da Praia do Norte

A Nazaré tem, desde o início deste mês, mais um ponto de atração turística. O muro da ladeira do Sítio da Nazaré ganhou uma nova vida pelas mãos dos brasileiros Erick e Frank Wilson. Ao longo das últimas semanas, os artistas estiveram na vila com o objetivo de pintar um mural com motivos das ondas gigantes da Praia do Norte.
Passado um mês, com a ajuda de quinze latas de tinta e de muitos nazarenos, o muro da ladeira ganhou novas cores. Mas este não foi um trabalho fácil, nem de duas pessoas apenas. Os nazarenos “mostraram-se tão curiosos e interessados” com o trabalho no mural que “decidiram pôr mãos à obra” e ajudar no que fosse preciso: desde montar e desmontar andaimes até ao carregamento do material necessário para a pintura. “Estou muito grato ao povo da Nazaré”, referiu Erick Wilson ao REGIÃO DE CISTER.
A pintura do mural está inserida no projeto “Gigantes do Mar” que já percorreu oito cidades brasileiras, com o objetivo de sensibilizar as populações para a “necessidade de preservar os ecossistemas marítimos”. “Faço questão de representar os animais marinhos à escala real para que as pessoas vejam a dimensão de alguns animais e conheçam de mais perto a sua realidade”, defende o artista plástico. O objetivo tem sido alcançado, garante Erick Wilson, que dá conta de que “depois de observarem os murais, as pessoas vão para casa a pensar nas espécies”. 
Este é o primeiro mural que não aborda um animal marinho. Em vez disso inspira-se nas ondas gigantes da Praia do Norte e o facto de este ser o primeiro mural pintado fora do Brasil, e logo em Portugal, tem um “significado especial” para o brasileiro. O pintor confessou que “há vários anos” pretende fazer um mural no País para cumprir uma “promessa” que fez à mãe e honrar as “raízes” do lado materno da família, portugueses que emigraram para o Brasil. Para Erick Wilson, a arte é “dar um pouco de cada um de nós” para transformar um sítio. E foi exatamente isso que ele e o irmão fizeram no muro da ladeira do Sítio da Nazaré, agora à vista de todos. 
O mural #9 “Onda Gigante da Nazaré” é um projeto promovido pelo Município da Nazaré, com os patrocínios Bricomarche de Alcobaça e Taberna Afficion.
Foto: António Balau

Fonte : Região de Citer

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Receita Federal do Aeroporto de Viracopos promove maior leilão da história



São 250 lotes colocados a venda; a visitação acontece até o dia 7 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h

A Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos realiza na próxima terça-feira, 13/12/2016, o maior leilão já realizado no aeroporto. Ao todo, estão colocados a venda 250 lotes de mercadorias.

Entre os produtos leiloados estão instrumentos musicais, celulares, tabletes, rádios para veículos, discos de vinil, notebooks, roupas, relógios, componentes eletrônicos e câmeras fotográficas.

A recepção de propostas para os lotes começou no dia 28/11/2016 e vai até o dia 12/12/2016, às 18h. Já a visitação das mercadorias acontece até o dia 07 de dezembro, no Terminal de Perdimento de Viracopos, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão.

A Receita Federal ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa de Débito válida na data do leilão e emitida até o dia 12/12/2016.

De acordo com o órgão federal, Pessoas Físicas podem participar somente dos lotes definidos no item 4.2 do edital do leilão.

O edital completo e a relação de mercadorias podem ser verificados selecionando-se o edital0817700/000004/2016, no endereço abaixo:
 Apoio para divulgação:
CODEXX 
disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo - ligue 11 3462.1993 
www.codexx.com.br

Dra. Soiane Vieira Gonçalves Vaz
Advogada
Rua José Bonifácio, 278 - 8º andar - conj. 812 - Centro 
São Paulo - SP - CEP: 01003-010 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vale do Sonho: diversão e tranquilidade

O Vale dos Sonho Hotel & Eventos: diversão e tranquilidade para adultos e crianças
 O hotel, que fica localizado em Guararema, a cerca de 70 quilômetros de São Paulo, tem uma estrutura completa que proporciona lazer e tranquilidade. O sempre  hotel prepara  programaçõe especiais para curtir com a família.
Além de sua estrutura de chalés e apartamentos, todos equipados com TV a cabo, frigobar, telefone, ar condicionado e conexão sem fio, o hotel também oferece piscinas climatizadas para adultos e crianças, cascatas, toboágua, sauna, salas de jogos e televisão, playground, parquinho, tirolesa, quadra poliesportiva, uma vista fantástica para o Rio Paraíba do Sul e uma saborosa comida.
A cidade oferece pontos turísticos que encantam a todos, onde os turistas podem conhecer a estação vizinha em um belo passeio de Maria Fumaça, ir a um parque Ecológico Ambiental praticar exercícios físicos ou realizar compras de artesanatos e orquídeas com a família. A criançada irá amar, com tanta diversão dentro e fora do hotel.
O hotel  oferece um cardápio especial em datas tradicionais, para deixar as comemorações ainda mais perfeita.

Outras informações sobre o hotel ou reservas: www.valedosonho.tur.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

#SomosTodosHappyHour incentiva pessoas a aproveitarem o dia


Campanha da Abrasel com apoio do SPCVB oferece a visitantes e paulistanos ofertas e promoções exclusivas em bares e restaurantes
 
Toni Sando (SPCVB) e Percival Maricato (Abrasel)
 Pensando em movimentar a gastronomia paulistana e incentivar o lazer durante o verão, foi lançada ontem, 20 de outubro, a campanha #SomosTodosHappyHour, resultado de uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel), que realizou um coquetel para imprensa e parceiros em sua sede. A partir do dia 24 de outubro, os estabelecimentos participantes vão oferecer ofertas especiais de petiscos e bebidas das 17h às 20h, de segunda a quinta-feira, durante todo período de horário de verão, que termina em 19 de fevereiro.
 No site www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour se encontram os estabelecimentos participantes, assim como as ofertas oferecidas. Na internet, as fotos divulgadas no twitter ou no instagram com a hashtag #SomosTodosHappyHour, serão exibidas em um mural no site da campanha. Além disse, foi criado o link http://twibbon.com/support/somostodoshappyhour para aqueles de desejarem incluir a campanha em seus perfis nas redes sociais.
 Na Vila Madalena, durante um mês a Cielo oferecerá uma ação promocional em parceria com cerca de 12 bares da região. Os clientes que acumularem R$ 150,00 em compras nas máquinas da Cielo ganham um copo exclusivo e colecionável. Além disso, os bares participantes darão 20% de desconto no petisco selecionado para a campanha. A AmBev e o Grupo Trevisan de alimentos também participam da campanha.
 A ação, que leva o espírito "carpe diem", do latim "aproveite o dia", é direcionada a todos os amantes do verão e da gastronomia paulistana, e não demanda nenhuma taxa de inscrição para os bares e restaurantes interessados. O Presidente da Abrasel SP, Percival Maricato, declarou que a finalidade é "tornar a cidade e as pessoas mais felizes". "Nós estamos iniciando um processo de mudança na cultura, para fazer as pessoas saírem mais, encontrarem mais os amigos, aproveitarem os bares que são as praias dos paulistanos, enfim socializar, descansar, curtir a vida. O Happy Hour é o momento mais interessante, pois as pessoas saem do trabalho e, ao invés de irem direto para casa, elas podem sair com os amigos, discutir, jogar conversa", declarou Percival, na ocasião do lançamento.
 O Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, acredita que a campanha vai impulsionar o movimento nos bares e restaurantes, criando uma atmosfera agradável em toda a cidade. "As pessoas vão sair mais para aproveitar o tempo ainda claro de sol. A ação #SomosTodosHappyHour encoraja os paulistanos a conhecerem mais São Paulo e seus atrativos", disse. Para Percival Maricato, a vantagem também está na oportunidade de incrementar a economia: "será mais movimento, mais emprego, mais tributo e mais turistas, porque uma cidade mais alegre atrai mais visitantes", conclui.
 Fonte:
Sobre o SPCVB
Com 32 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 63 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU
Visite São Paulo
Comunicação, Imprensa e Conteúdo



 Apoio para divulgação:
CODEXX 
disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo - ligue 11 3462.1993 
www.codexx.com.br
Dra. Soiane Vieira Gonçalves Vaz
Advogada
Rua José Bonifácio, 278 - 8º andar - conj. 812 - Centro 
São Paulo - SP - CEP: 01003-010 

terça-feira, 11 de outubro de 2016

FIACULT apresenta filmes classificados em etapa de Florianópolis (SC)

 

Além dos classificados, o evento apresentou os vencedores dos filmes mais votados na internet, que ganharam pontuação para a grande final na Itália no dia 19 de novembro.

A primeira etapa da 3ª edição do Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo (FIACULT), realizado em Florianópolis no último dia 25 de setembro, em paralelo ao Fórum de Turismo de Negócios (FTN) apresentou a classificação dos filmes inscritos e os mais votados pelo público na internet. O evento supera neste ano, em relação às edições anteriores, com maior número de filmes nacionais, que também surpreenderam pela qualidade.

Além dos classificados (veja lista abaixo), os filmes mais votados pela internet recebem pontuações para contar na final conforme o regulamento: Ficando em primeiro lugar o de Poços de Caldas (três pontos), segundo lugar Nova Zelândia de Norte a Sul (2,5 pontos), terceiro - Espírito Santo (dois pontos), quarto lugar - Rio Serra e Mar (1,5) e Viver, quinto lugar foi Sentir e Experimentar  (Um ponto).
A grande premiação será na Itália, em Castel Franco, no famoso Teatro Acadêmico, nos dias 18 e 19 de Novembro e contará com a apresentação de canto lírico na abertura om artistas Italianos e no encerramento com música brasileira. Durante este período os filmes serão apresentados para os jornalistas da Itália e exibidos nos cinemas locais.

O FIACULT vem a cada ano colecionando sucessos em curtas de diversas áreas e modalidades de cinema /audiovisuais. São produções que ilustram a gastronomia, hotelaria, destinos, parques, institucionais, museus, promocionais, publicitários, esportes, shows, feiras/festivais, transportes, documentários, entre outros.
A surpresa veio pela grande quantidade de filmes nacionais, nestes anos o FIACULT tem recebido a participação de diversas regiões, países e cidades como EUA, Canadá, Alemanha, Vietnam, Indonésia, Croácia, Alemanha, Argentina, Itália, Espanha, Portugal, Chile - Patagônia, México (Guadalajara), Bruxelas, Índia, Brasil (Ouro Preto, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Urubici, Flores da Cunha, Itajaí, Belém do Pará, Ilópolis, Veranópolis, Itá, Campos Novos dos Parecis)...

Os Audiovisuais são os meios de comunicações mais eficazes para estimular os sentidos de ver e ouvir um produto ou registro.  O FIACULT, percebendo que nos próximos três anos 68% do tráfego de internet serão suportados em vídeos para promoções, o que garante por meio do festival novos negócios para o turismo mundial. O Festival adiantou-se em colaborar e agregar valores para os empresários dos setores de turismo, comércio e cultura pensando no futuro excitante para o setor que toma um caminho disruptivo na área das publicações e marketing.  Novas possibilidades na área alteram a forma de fazer jornalismo, marketing e conteúdos na qual sobressaem a criatividade e inovações em redes sociais e locais públicos além da visualização para os agentes de viagens e operadores nas grandes feiras e negócios de turismo e cultura.
Os filmes inscritos no Fiacult podem ser visualizados no  www.fiacult.com  e mais informações por e-mail: contatofiacult@gmail.com

CLASSIFICADOS PARA A FINAL NA ITÁLIA DOS DIAS 18 E 19 DE SETEMBRO EM CASTEL FRANCO,  FIACULT 2016

Destinos:
*Una Mattina - Ludovico Einaudi - full song clip - 4k - Campeche Island Brazil
*VIVER, EXPERIMENTAR, SENTIR
*Verão
* Praia do Forte e Anhatomirim
*Rota Turística Vales da Serra
* Viva de Perto Cultura
*Rio Serra Mar: um mundo de emoções, um único caminho.
* Ilhavo o Mar por tradição
*Costa Verde e Mar
Hotéis e Resorts:
Natureza e Ecologia:
Agências e Operadoras:
*AMAZZONIA - Il tour di Baiana Tour Operator – SEM CONCORRÊNCIA, RECEBERÁ O CERTIFICADO PELA PARTICIPAÇÃO
Pessoas, Culturas e Tradições (Documentários):
Pedalada na Natureza, Caminho Rondon
*Praia do Pinho - SC Bal. Camboriú
*O CAMINHO NIEMEYER
*Rio Serra Mar: um mundo de emoções, um único caminho
Publicidades Diversas:
* Há prova em Oeiras 2016
*Sabor de História
Rural:
Vídeos Musicais (Clip Vídeo):
Animação/ Cartoon / filmes em 3D
*Nogueira's Fire Food - SEM CONCORRÊNCIA RECEBERÁ O CERTIFICADO
Turismo Gastronômico:
*Le cinque Terra Kitchen
Esportes:
*FESTIVAL DE CULTURA E JOGOS INDÍGENAS DO PARECIS
*Mexa-se na Marginal 2016
*Travessia Bessone Basto 2016
Turismo Náutico:
Parques Temáticos:
Religioso:
* O Recomeçar
* Reabertura do Convento de Jesus

A coordenação avisa que os classificados que desejarem usufruir do prêmio como as duas diárias em Castelfranco, devem avisar urgente através do emailcontatofiacutl@gmail.com enviando o nome e dados para a reserva (é intransferível o prêmio sendo somente para os inscritos (em apartamento duplo). Deverão  enviar email até o dia 16 de outubro confirmando a participação e o prênio das diáiras

fonte:

Marta Lobo ftn@ftnonline.com


APOIO:
CODEXX  Telefonia IP
Faça disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo no site- ligue 11 3462.1993
www.codexx.com.br PABX VIRTUAL & ENVIO DE SMS