sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Receita Federal do Aeroporto de Viracopos promove maior leilão da história



São 250 lotes colocados a venda; a visitação acontece até o dia 7 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h

A Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos realiza na próxima terça-feira, 13/12/2016, o maior leilão já realizado no aeroporto. Ao todo, estão colocados a venda 250 lotes de mercadorias.

Entre os produtos leiloados estão instrumentos musicais, celulares, tabletes, rádios para veículos, discos de vinil, notebooks, roupas, relógios, componentes eletrônicos e câmeras fotográficas.

A recepção de propostas para os lotes começou no dia 28/11/2016 e vai até o dia 12/12/2016, às 18h. Já a visitação das mercadorias acontece até o dia 07 de dezembro, no Terminal de Perdimento de Viracopos, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão.

A Receita Federal ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa de Débito válida na data do leilão e emitida até o dia 12/12/2016.

De acordo com o órgão federal, Pessoas Físicas podem participar somente dos lotes definidos no item 4.2 do edital do leilão.

O edital completo e a relação de mercadorias podem ser verificados selecionando-se o edital0817700/000004/2016, no endereço abaixo:
 Apoio para divulgação:
CODEXX 
disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo - ligue 11 3462.1993 
www.codexx.com.br

Dra. Soiane Vieira Gonçalves Vaz
Advogada
Rua José Bonifácio, 278 - 8º andar - conj. 812 - Centro 
São Paulo - SP - CEP: 01003-010 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vale do Sonho: diversão e tranquilidade

O Vale dos Sonho Hotel & Eventos: diversão e tranquilidade para adultos e crianças
 O hotel, que fica localizado em Guararema, a cerca de 70 quilômetros de São Paulo, tem uma estrutura completa que proporciona lazer e tranquilidade. O sempre  hotel prepara  programaçõe especiais para curtir com a família.
Além de sua estrutura de chalés e apartamentos, todos equipados com TV a cabo, frigobar, telefone, ar condicionado e conexão sem fio, o hotel também oferece piscinas climatizadas para adultos e crianças, cascatas, toboágua, sauna, salas de jogos e televisão, playground, parquinho, tirolesa, quadra poliesportiva, uma vista fantástica para o Rio Paraíba do Sul e uma saborosa comida.
A cidade oferece pontos turísticos que encantam a todos, onde os turistas podem conhecer a estação vizinha em um belo passeio de Maria Fumaça, ir a um parque Ecológico Ambiental praticar exercícios físicos ou realizar compras de artesanatos e orquídeas com a família. A criançada irá amar, com tanta diversão dentro e fora do hotel.
O hotel  oferece um cardápio especial em datas tradicionais, para deixar as comemorações ainda mais perfeita.

Outras informações sobre o hotel ou reservas: www.valedosonho.tur.br

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

#SomosTodosHappyHour incentiva pessoas a aproveitarem o dia


Campanha da Abrasel com apoio do SPCVB oferece a visitantes e paulistanos ofertas e promoções exclusivas em bares e restaurantes
 
Toni Sando (SPCVB) e Percival Maricato (Abrasel)
 Pensando em movimentar a gastronomia paulistana e incentivar o lazer durante o verão, foi lançada ontem, 20 de outubro, a campanha #SomosTodosHappyHour, resultado de uma parceria entre o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel), que realizou um coquetel para imprensa e parceiros em sua sede. A partir do dia 24 de outubro, os estabelecimentos participantes vão oferecer ofertas especiais de petiscos e bebidas das 17h às 20h, de segunda a quinta-feira, durante todo período de horário de verão, que termina em 19 de fevereiro.
 No site www.visitesaopaulo.com/SomosTodosHappyHour se encontram os estabelecimentos participantes, assim como as ofertas oferecidas. Na internet, as fotos divulgadas no twitter ou no instagram com a hashtag #SomosTodosHappyHour, serão exibidas em um mural no site da campanha. Além disse, foi criado o link http://twibbon.com/support/somostodoshappyhour para aqueles de desejarem incluir a campanha em seus perfis nas redes sociais.
 Na Vila Madalena, durante um mês a Cielo oferecerá uma ação promocional em parceria com cerca de 12 bares da região. Os clientes que acumularem R$ 150,00 em compras nas máquinas da Cielo ganham um copo exclusivo e colecionável. Além disso, os bares participantes darão 20% de desconto no petisco selecionado para a campanha. A AmBev e o Grupo Trevisan de alimentos também participam da campanha.
 A ação, que leva o espírito "carpe diem", do latim "aproveite o dia", é direcionada a todos os amantes do verão e da gastronomia paulistana, e não demanda nenhuma taxa de inscrição para os bares e restaurantes interessados. O Presidente da Abrasel SP, Percival Maricato, declarou que a finalidade é "tornar a cidade e as pessoas mais felizes". "Nós estamos iniciando um processo de mudança na cultura, para fazer as pessoas saírem mais, encontrarem mais os amigos, aproveitarem os bares que são as praias dos paulistanos, enfim socializar, descansar, curtir a vida. O Happy Hour é o momento mais interessante, pois as pessoas saem do trabalho e, ao invés de irem direto para casa, elas podem sair com os amigos, discutir, jogar conversa", declarou Percival, na ocasião do lançamento.
 O Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, acredita que a campanha vai impulsionar o movimento nos bares e restaurantes, criando uma atmosfera agradável em toda a cidade. "As pessoas vão sair mais para aproveitar o tempo ainda claro de sol. A ação #SomosTodosHappyHour encoraja os paulistanos a conhecerem mais São Paulo e seus atrativos", disse. Para Percival Maricato, a vantagem também está na oportunidade de incrementar a economia: "será mais movimento, mais emprego, mais tributo e mais turistas, porque uma cidade mais alegre atrai mais visitantes", conclui.
 Fonte:
Sobre o SPCVB
Com 32 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 63 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU
Visite São Paulo
Comunicação, Imprensa e Conteúdo



 Apoio para divulgação:
CODEXX 
disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo - ligue 11 3462.1993 
www.codexx.com.br
Dra. Soiane Vieira Gonçalves Vaz
Advogada
Rua José Bonifácio, 278 - 8º andar - conj. 812 - Centro 
São Paulo - SP - CEP: 01003-010 

terça-feira, 11 de outubro de 2016

FIACULT apresenta filmes classificados em etapa de Florianópolis (SC)

 

Além dos classificados, o evento apresentou os vencedores dos filmes mais votados na internet, que ganharam pontuação para a grande final na Itália no dia 19 de novembro.

A primeira etapa da 3ª edição do Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo (FIACULT), realizado em Florianópolis no último dia 25 de setembro, em paralelo ao Fórum de Turismo de Negócios (FTN) apresentou a classificação dos filmes inscritos e os mais votados pelo público na internet. O evento supera neste ano, em relação às edições anteriores, com maior número de filmes nacionais, que também surpreenderam pela qualidade.

Além dos classificados (veja lista abaixo), os filmes mais votados pela internet recebem pontuações para contar na final conforme o regulamento: Ficando em primeiro lugar o de Poços de Caldas (três pontos), segundo lugar Nova Zelândia de Norte a Sul (2,5 pontos), terceiro - Espírito Santo (dois pontos), quarto lugar - Rio Serra e Mar (1,5) e Viver, quinto lugar foi Sentir e Experimentar  (Um ponto).
A grande premiação será na Itália, em Castel Franco, no famoso Teatro Acadêmico, nos dias 18 e 19 de Novembro e contará com a apresentação de canto lírico na abertura om artistas Italianos e no encerramento com música brasileira. Durante este período os filmes serão apresentados para os jornalistas da Itália e exibidos nos cinemas locais.

O FIACULT vem a cada ano colecionando sucessos em curtas de diversas áreas e modalidades de cinema /audiovisuais. São produções que ilustram a gastronomia, hotelaria, destinos, parques, institucionais, museus, promocionais, publicitários, esportes, shows, feiras/festivais, transportes, documentários, entre outros.
A surpresa veio pela grande quantidade de filmes nacionais, nestes anos o FIACULT tem recebido a participação de diversas regiões, países e cidades como EUA, Canadá, Alemanha, Vietnam, Indonésia, Croácia, Alemanha, Argentina, Itália, Espanha, Portugal, Chile - Patagônia, México (Guadalajara), Bruxelas, Índia, Brasil (Ouro Preto, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Urubici, Flores da Cunha, Itajaí, Belém do Pará, Ilópolis, Veranópolis, Itá, Campos Novos dos Parecis)...

Os Audiovisuais são os meios de comunicações mais eficazes para estimular os sentidos de ver e ouvir um produto ou registro.  O FIACULT, percebendo que nos próximos três anos 68% do tráfego de internet serão suportados em vídeos para promoções, o que garante por meio do festival novos negócios para o turismo mundial. O Festival adiantou-se em colaborar e agregar valores para os empresários dos setores de turismo, comércio e cultura pensando no futuro excitante para o setor que toma um caminho disruptivo na área das publicações e marketing.  Novas possibilidades na área alteram a forma de fazer jornalismo, marketing e conteúdos na qual sobressaem a criatividade e inovações em redes sociais e locais públicos além da visualização para os agentes de viagens e operadores nas grandes feiras e negócios de turismo e cultura.
Os filmes inscritos no Fiacult podem ser visualizados no  www.fiacult.com  e mais informações por e-mail: contatofiacult@gmail.com

CLASSIFICADOS PARA A FINAL NA ITÁLIA DOS DIAS 18 E 19 DE SETEMBRO EM CASTEL FRANCO,  FIACULT 2016

Destinos:
*Una Mattina - Ludovico Einaudi - full song clip - 4k - Campeche Island Brazil
*VIVER, EXPERIMENTAR, SENTIR
*Verão
* Praia do Forte e Anhatomirim
*Rota Turística Vales da Serra
* Viva de Perto Cultura
*Rio Serra Mar: um mundo de emoções, um único caminho.
* Ilhavo o Mar por tradição
*Costa Verde e Mar
Hotéis e Resorts:
Natureza e Ecologia:
Agências e Operadoras:
*AMAZZONIA - Il tour di Baiana Tour Operator – SEM CONCORRÊNCIA, RECEBERÁ O CERTIFICADO PELA PARTICIPAÇÃO
Pessoas, Culturas e Tradições (Documentários):
Pedalada na Natureza, Caminho Rondon
*Praia do Pinho - SC Bal. Camboriú
*O CAMINHO NIEMEYER
*Rio Serra Mar: um mundo de emoções, um único caminho
Publicidades Diversas:
* Há prova em Oeiras 2016
*Sabor de História
Rural:
Vídeos Musicais (Clip Vídeo):
Animação/ Cartoon / filmes em 3D
*Nogueira's Fire Food - SEM CONCORRÊNCIA RECEBERÁ O CERTIFICADO
Turismo Gastronômico:
*Le cinque Terra Kitchen
Esportes:
*FESTIVAL DE CULTURA E JOGOS INDÍGENAS DO PARECIS
*Mexa-se na Marginal 2016
*Travessia Bessone Basto 2016
Turismo Náutico:
Parques Temáticos:
Religioso:
* O Recomeçar
* Reabertura do Convento de Jesus

A coordenação avisa que os classificados que desejarem usufruir do prêmio como as duas diárias em Castelfranco, devem avisar urgente através do emailcontatofiacutl@gmail.com enviando o nome e dados para a reserva (é intransferível o prêmio sendo somente para os inscritos (em apartamento duplo). Deverão  enviar email até o dia 16 de outubro confirmando a participação e o prênio das diáiras

fonte:

Marta Lobo ftn@ftnonline.com


APOIO:
CODEXX  Telefonia IP
Faça disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo no site- ligue 11 3462.1993
www.codexx.com.br PABX VIRTUAL & ENVIO DE SMS 

terça-feira, 4 de outubro de 2016

São Paulo Convention & Visitors Bureau repete parceria com Restaurant Week


Festival acontece de 26 de setembro e 16 de outubro em mais de 190 restaurantes da cidade

 
Sob o tema "Cozinha da Sedução", a São Paulo Restaurant Week, evento no qual restaurantes participantes oferecem um menu exclusivo a um preço especial, chega a sua 19ª edição. Com o apoio institucional do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), são 196 estabelecimentos que esperam receber, de 26 de setembro a 16 de outubro, um público de mais de 300 mil pessoas.
"São Paulo é conhecida como a capital sul-americana da boa mesa. A metrópole conta com cozinhas de diversas culturas e nacionalidades, tornando a gastronomia um dos principais atrativos para visitantes na cidade", conta Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB. Repetindo a parceria da primeira edição de 2016, a entidade, além de utilizar seus canais de comunicação com o trade turístico e com o público final (paulistanos e visitantes), vai distribuir também o guia com os restaurantes participantes em hotéis associados e em eventos que estiver presente.
Com menus que propõem explorar os sentidos e seduzir os clientes, Fernando Reis, realizador do festival no Brasil, detalha que o objetivo foi criar pratos que sejam atraentes pela imagem, aroma e sabor, assim como fazem as "mães e 'nonas' aos finais de semana". "É trazer o espírito da família e de grupos de amigos, no qual é possível reunir todo mundo em torno da gastronomia", diz.
Com a primeira edição realizada em São Paulo, a Restaurant Week Brasil completará 20 anos em 2017. Fernando Reis explica um pouco do impacto do evento: "Há uns seis ou sete anos, a grande maioria dos restaurantes, seja qual fosse a categoria e público, não serviam o chamado 'prato executivo'. Hoje, quase que sem exceção, é oferecida essa opção, que nada mais é do que a entrada, prato principal e sobremesa da Restaurant Week", conta.
Toni Sando explica que o apoio ao festival vem de encontro ao trabalho do SPCVB. "A essência de um CVB é captar eventos nacionais e internacionais. Com a frente do Visite São Paulo e a campanha do São Paulo é Tudo de Bom, o intuito é oferecer o máximo de informações para que o paulistano e visitante possam aproveitar plenamente o destino, fazendo girar toda a economia da cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens", diz Toni Sando. "Com muito foco da imprensa, a Restaurant Week contribuiu para a promoção e divulgação do destino", completa Fernando Reis.
O Festival é conhecido por sempre trazer inovações, como o Menu Kids, na edição passada. Para esta edição, o Restaurant Week conta com a participação de 16 restaurantes na categoria Menu Premium. "Um dos objetivos da Restaurant Week sempre foi democratizar a boa gastronomia. Mas, ainda assim, havia estabelecimentos estrelados que, devido a seu alto custo de manutenção e estrutura, não podiam participar. Por isso, foi criada essa alternativa". No Menu Premium, o preço fixo é de R$68 + R$1 de doação, no almoço; e R$89 + R$1 de doação no jantar. Não estão inclusos os 10% de serviço, bebidas e estacionamento.
Os demais 180 restaurantes seguem o preço fixo de R$41,90 + R$1 de doação no almoço; R$52,90 + R$1 de doação no jantar. Também não estão inclusos os 10% de serviço, bebidas e estacionamento.
A doação será para o Instituto Sabrina Sato, que destinará o valor arrecadado a ações sociais da Fundação Cafu. Os clientes também poderão doar a nota fiscal, sem CPF, para o projeto "Food for Good", ação concebida pela Grey Brasil em parceria com o Banco de Alimentos, ONG que atende mais de 20 mil pessoas carentes em São Paulo. Os interessados em participar devem apenas enviar uma foto do cupom fiscal via Direct Message no Instagram para o perfil @ongbancodealimentos.
Para conhecer os restaurantes participantes e os menus exclusivos, o interessado deve acessarwww.restaurantweek.com.br.
Serviço
O que: 19ª edição da São Paulo Restaurant Week
Quando: de 26 de setembro a 16 de outubro
Tema: Cozinha de Sedução
Valores:
Menu Week: R$41,90 + R$1 de doação no almoço; R$52,90 + R$1 de doação no jantar
Menu Premium: R$68 + R$1 de doação, no almoço; e R$89 + R$1 de doação no jantar



Fonte:

Sobre o SPCVB
Com 32 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega atualmente mais de 750 associados-mantenedores, representando todos 63 segmentos do trade turístico paulista. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento de sua estadia por meio da captação e suporte a eventos, promoção e programa de capacitação.
Para isso, a entidade integra setores da sociedade em parcerias público-privadas a fim de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo, contribuindo para o desenvolvimento econômico do destino, melhoria da qualidade de vida e renda de seus habitantes, e aumento do número de visitantes. Os recursos financeiros da Fundação são provenientes da mensalidade dos associados, de parcerias e da contribuição facultativa do room tax junto aos hóspedes dos hotéis associados.
SÃO PAULO CONVENTION & VISITORS BUREAU
Visite São Paulo


Apoio Jornalistico:

CODEXX disparos de SMS Individual e em Massa.  
Ideal para confirmar seus agendamentos e promover sua empresa..
Solicite uma Demo sem custo - ligue 11 3462.1993 
www.codexx.com.br